domingo, 10 de outubro de 2010


Tudo está tão confuso, meus pensamentos estão desconexos, vivo em meio a tantas perguntas, inquietações que me tomam a todo instante.

Dúvidas aparecem, incertezas que ficam constantes mostrando-me que talvez tenha me perdido no meu próprio eu.

Eis aqui a minha bipolaridade, minhas fases lunares, meus pólos contrários, o momento em que razão e emoção duelam entre si, uma querendo sobrepujar a outra.

E eu, onde estou? Estou em meio a todos esses conflitos, feito bicho acuado, que tenta se esconder ao ver o predador se aproximar.

Mas quem é o predador? É o amor, aquele sentimento insano que volta e meia toma conta do ser dos débeis que ao invés de resistir, se deixam domesticar, e o amor invade o pobre coitado fazendo dele refém ao seu bel prazer.

Aqui estou, vivendo do querer de meus sentimentos, permitindo que eles tomem conta de mim, valendo-me apenas das sensações e emoções, dos riscos que corro por deixar-me dominar.

O que vai acontecer amanhã eu não sei, estou apenas no hoje, e nesse hoje me encontro em conflito com meus sentimentos, pertubada por eles, tentando me achar, buscando paz e serenidade que não sei onde encontrar.

Talvez deva apenas deitar e esperar o amanhã chegar, esse será apenas mais um risco do meu eterno conflito...

3 comentários:

  1. Texto muito bom amiga, transpassando fortes emoções!
    =)

    ResponderExcluir
  2. Como diria zeca baleiro, "o velho mundo ainda não aprendeu a admirar a beleza, a verdadeira beleza beleza que poe mesa,que deita na cama, a beleza de quem come, a beleza de quem ama,a beleza do engano e da imperfeição" e em meio a tantas imperfeições do mundo existem suas palavras que revelam esse ser tão maravilhoso que és
    ps: mesmo sendo muito brava as vezes , FATO
    ps: tá ok, eu as vezes mereço!
    rsrsrs
    simplesmente sublimação a primeira vista suas palavras !!!

    ResponderExcluir
  3. Hahaha, brava com que merece, tu sabe disso :p

    ResponderExcluir