segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Te agradeço


Agradeço a Deus por existir

Agradeço a minha mãe pela criação que me deu

Agradeço aos meus professores de História que me fizeram gostar tanto a ponto de querer cursar História também

Agradeço a História por ter me mostrado um outro mundo e ter me dado amigos mais que especiais.

De todos eles, tem os que de alguma forma fazem parte de minha vida real, mesmo que nosso contato seja virtual. E é a vocês que eu agradeço.


Obrigada a Renatinha, minha doce e adorável baiana, que com seu jeito meigo consegue mostrar carinho, afeição, mesmo estando distante.

Obrigada a Isi que me escolheu para ser sua irmã, que com seu jeito hostil muitas vezes me fez rir, que divide suas alegrias e tristezas comigo.

Obrigada a Ildenir que com seu jeito anti-social se mostra uma pessoa extremamente admirável, de coração nobre e sincero, que me deu um espacinho em sua vida.

Obrigada a Rutinha, minha boneca sapeca, sempre tão amável, tão preocupada, amiga para todas as horas.

Obrigada a Thalyta, minha pernambucana querida, uma pessoa que mesmo tendo seus problemas, se preocupa com os dos outros, uma referência de honestidade, carisma e força.

Obrigada a Lola, a doida mais centrada que já conheci em minha vida, com tantas diferenças, conseguimos uma entender exatamente o que a outra está sentindo, sabe perfeitamente o significado da palavra AMIZADE.

Obrigada a Rê pelas risadas, pelas conversas divertidas, que me fazem rir até quando não estou afim.

Obrigada Gregory, meu amigo lindo, tanto por fora, quanto por dentro, tua alma é branca, reluz uma luz de paz, tabacudo que só você, me fez ter a certeza que um homem pode sim ser amigo de uma mulher sem segundas intenções.

Obrigada a Karol, a guria que chegou meio que sem pedir licença e com seu jeito gentil conquistou meu coração e se tornou mais uma pessoa especial em minha vida.

Obrigada João Paulo, meu querido professor de italiano, o moço que consegue me arrancar um sorriso até quando diz apenas um buenas noches moça... Ei, mas isso não é italiano, o importante é o carinho, e ele é mais que reciproco.

Obrigada Thiago que me ensinou que o amor não tem preconceito, apesar de tudo, valeu a pena.

Obrigada a Ruth, minha bruxinha linda, conquistou minha amizade e carinho e tornou-se uma afilhada convicta.

Por fim, mas não menos importante, um agradecimento ao Birigüi, meu tio chato que me diverte sempre nos papos emiessiênicos, apesar de pouquinho tempo de conversa, aprendi a gostar de você.



Só posso dizer que minha vida ganhou mais graça e cor depois que conheci vocês, espero que nossa amizade seja como a esperança, ETERNA.



Amo cada um de um jeito especial e singular.

4 comentários:

  1. ooooh nessa... muito obrigado... tb gosto muito de ser seu amigo... as vidas de msn num tem mais graça se vc num tiver!!! beijao gigante pra tu!!!

    ResponderExcluir
  2. Ooooow, que lindo.
    Amada, vc conquistou a cada um de nós (falo por todos pq sei que não há quem não tenha sido conquistado por ti) com esse jeito de mulherão sexy misturado à maturidade, e tbm à meiguice de menina. Você é MUUUUITO especial. E é como p Greg falou: nem no msn, nem no eneh, enfim... Não tem graça sem a vossa graça!
    TE AMAMOS!

    ResponderExcluir
  3. Eeeeeeeeeeeeeeee é nozes amor!

    Que tuas palavras para comigo, são as que te dedico em resposta.

    Sabemos definir a palavra AMIZADE. É isso oq importa.

    Te amo muitão nega linda!

    \o/

    ResponderExcluir
  4. Ohhhhhhhh Nessa tu me fez chorar viu (novidade isso kkkk)
    Sabes que a reciprocidade é verdeira, e estamos ai pro que der e vier! Tenho o privilégio de tá mais "perto"(rsrs) e já passamos e dividimos tantas coisas juntas neh? Alegrias, tristezas, risadas, são joão, eneh... Enfim e que venham muitas e muitas coisas juntas. Sabes que precisando sabe onde encontrar ^^
    Amoo tu de montão ;*

    ResponderExcluir