sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Dedicatória


"Dedico a você meu pensamento, às vezes tão agitado, tão confuso, tão saudoso, táo triste, e quase sempre repleto de você.

Dedico a você estas linhas, tão simples e mendigas de poesias, um quase desabafo dos meus pensamentos, de alegria, todas as horas do dia, e o meu momento de paz.

Dedico a você a delícia do silêncio, que às vezes, se faz meu companheiro, e a solidão de um dia inteiro... Sem você.

Dedico a você meu sorriso... minha lágrima, meu gesto de carinho... meu caminho e minha música triste... que batuco no teclado, com ar de apaixonada, lembrando de você.

Dedico a você... tudo que faz parte de mim... meus pensamentos, meus sonhos, meus passos... a minha espera, o meu destino... e o meu porque?

Eu me dedico a você..."


A vida é uma caixinha de surpresas, algumas boas, outras ruins, mas em nenhum momento ela perde a sua graça... Então VIVA, aproveite cada momento como se ele fosse único, ame, chore, grite, brigue, sorria, caia, levante, ame novamente e mais uma vez, ame até quando você achar que não vai aguentar amar mais, e quando esse momento chegar, continue amando, porque sem amor a vida não tem graça.

Estou vivendo, caindo e levantando, aprendendo um pouco mais da vida, brincando com ela, quebrando o gelo da seriedade, estou amando, e olha que o amor é uma delícia, estou fazendo o que tem de melhor, estou vivendo um dia de cada vez, aproveitando todos ao máximo, pois só assim terei algo para contar amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário