sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Palavras de uma criança que não nasceu


Ontem foi meu aniversário, iria completar um mês de vida, pensei que fosse dar uma festinha como todas as mães, pensei que você ia dar a papai um beijo que gostaria de dar em mim, porém a festa não foi alegre como eu pensava de fato, vocÊ foi a farmácia e comprou meu presente, pena que este presente tenha causado a minha morte.

E você não chorou nem um pouquinho, porque mamãe? Logo no dia do meu aniversário, pensei que fosse ficar feliz com a minha chegada, mas você nem deixou eu caminhar nem a metade, você logrou meu caminho, eu sabia que uns meses eu iria atrapalhar a sua elegância, porém eu já havia prometido a mim mesmo, que ficaria bem apertadinho para não prejudicá-la, eu deixaria para crescer depois que nascesse, eu sabia que em seu ventre a escuridão seria grande, mas a luz que viria depois seria bastante.

Eu iria conhecer o brilho do sol e das estrelas, principalmente conhecer você e papai, sei que teria que ficar no seu mundo durante nove meses, entretanto mais tarde iria lhe contar toda a minha felicidade em ter você como mãe, olhe eu iria conversar com você, quando estivesse triste faria tudo para você ficar feliz, faria de tudo para que essa felicidade durasse.

Sabe eu planejei também tantas coisas, queria crescer bastante e depois de jovem tentaria com todas as minhas forças fazer com que a guerra e o ódio acabassem e reinasse a paz no mundo, queria nascer para plantar no chão a minha existência. Sim eu queria muitas coisas, mas você não sentiu isso, você me assassinou.

Engraçado, eu pensei que os pais amassem os filhos a ponto de lhes dar a própria vida, contudo... você não me deixou viver a vida que eu começava.

Olha este era um plano quando estava no seu ventre, hoje já não posso planejar, pois faço parte de um mundo daqueles que nunca falaram da beleza , do amor, nunca sentiram o perfume das rosas e nem choraram a dor da morte, espero que ao menos tenha aprendido, para que isso não aconteça com meus irmãozinhos que estão por vim.

Tchau mamãe, eu lhe peço desculpas e perdão, apesar de tudo que você me fez, eu continuo te amando.


Que cada um reflita diante de Deus sobre suas responsabilidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário