quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Amores


Quero saber o que é o amor
Eu tenho que dar um tempo
Um pouco de tempo para pensar melhor nas coisas
É melhor eu ler nas entrelinhas
Na minha vida houve mágoa e dor
Não sei se consigo encarar isso de novo
Vou dar um tempo
Um tempo para olhar a minha volta
Não tenho mais onde me esconder
Quero saber o que é o amor
Quero que você me mostre
A primeira mensagem que eu recebi de você
Ainda guardo na minha
Caixa de entrada e volto a ler de tempo em tempo
Estou perdida, você não vê?
Por favor, me ache
Abraçada no meu travesseiro
No meio da noite eu só queria que você aparecesse
E fizesse tudo dar certo
Então o que você está esperando
Meu amor é seu amor
Não há nada nesse mundo que eles possam fazer
para me fazer desistir de você
Amor, você sempre será meu amor
Então deixe eles fazerem o que quiserem,
dizerem o que quiserem
Porque eu não abro mão de você
É como se eu estivesse despertando
Todas as regras que eu tinha você está quebrando
É o risco que eu estou correndo
Você sabe que é minha graça salvadora
Você é tudo que eu preciso e mais
Meu amor é seu amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário