sexta-feira, 19 de março de 2010

Carta de despedida


Ela entrou no bar, sentou-se a mesa, pediu ao garçom um pedaço de papel e uma caneta e começou a escrever:

"Preciso te confessar uma coisa, na verdade nem sei como começar, por isso estou te escrevendo, talvez me falte coragem para te encarar, não sei ao certo... Acredito que por termos nos distanciado, me deixei cometer esse erro, não estou usando isso como desculpa, mas a tua falta, tua ausência, teus receios, acabaram criando um abismo entre nós. Quando te conheci tudo parecia tão diferente, criei um mundo de sonhos, expectativas, mas com um tempo percebi que você não sonhava os mesmo sonhos, tentava disfarçar sua frustração, mas não conseguia, e isso me deixou confusa, com tudo isso eu ainda acreditava em você, meu desejo era tanto que ignorava os teus deslizes, mas você não deu valor a isso, ao contrário, sempre procurava motivos para está com outro alguém, alegava que não conseguia ficar só, mas que não tinha amor por mais ninguém, eu fui aceitando, deixando passar. Veja bem meu amor, eu de tudo te dei, confesso que no início até exitei, mas o meu amor por você foi crescendo, ocupando espaços antes nunca habitados, fui me deixando levar pelo momento, fui curtindo cada novo encontro, agora você vem e me diz que é melhor terminar, que devo colocar outro em seu lugar. Machucou demais o meu coração, e eu tentei suprir tua falta com um outro rapaz, engano meu achar que conseguiria, mas eu estava tomada de raiva, estava me sentindo rejeitada, eu fui lá, beijei um beijo que não foi o mesmo, tentei um amor, infelizmente estou tão dependente de você, no beijo só pensava em você, na cama só tinha você em meus pensamentos, mesmo lembrando de todo mal que você tinha me feito, eu não consegui levar adiante, que ódio, sai mais frustrada do que cheguei, que raiva que senti de você, com todas as tuas mentiras, todas as tuas fraquezas, não consegui colocar outro em teu lugar...
Que tédio saber que você é meu único remédio, vou procurar um médico para uma nova receita pegar, você virou um vício e dessa droga não consigo me libertar. Sai de vez da minha vida, não mexe mais essa ferida, pra ela poder cicatrizar, vou tratar de te esquecer, caso não tenha êxito vou deixar você de lado, vou lembrar todos os dias de tudo que você me prometia pra ver se esse amor consigo matar.
Olha, não fica com raiva de mim, talvez eu tenha sido culpada, talvez ninguém tenha culpa de nada, mas só o tempo poderá revelar. O que esse sentimento me feriu por dentro, nenhum novo amor poderá sarar. Torço pra que você encontre um dia alguém que possa te amar, que essa pessoa te traga alegrias. Olha que amor bandido, mesmo sendo traído ainda quer te proteger. Vou terminando por aqui, porque o papel já se encontra molhado das lágrimas que deixei cair, não quero tua amizade, pois meu coração vagabundo vai me trair.
Ps. EU TE AMO!!! ADEUS"

Nenhum comentário:

Postar um comentário