segunda-feira, 15 de março de 2010

Procura-se um amor


"Procura-se um amor...
Amor sincero e verdadeiro, um amor intenso, amor ardente, que me faça feliz, que eu sorria nas horas de tristeza, que nunca me deixe chorar, que seja puro como a água e leve como o ar, que me leve ao delírio e que encha de sonhos infinitos.
Não quero falsos amores, quero amar e ser amada, sem medos ou ilusões, simplesmente ser amada.
Quero ternura e eterno carinho, eu quero amor.
Que seja nos raios do sol, na luz do luar ou no brilho das estrelas, quero ver você e saber que realmente me ama.
Nunca jure que me ama, apenas me ame, pois se jurares não acreditarei.
Nunca prometa-me o sol e a lua, apenas teus carinhos e carícias, pois se prometer saberei que estais mentindo, como dará a alguém aquilo que não lhe pertence?
O meu desejo é único e simples, só quero que me ame, mas que seja verdadeiro.
Se não tem a capacidade de me amar, não abuse dos meus sentimentos. Quero um amor, mas um amor de verdade."



Mexendo em agendas velhas encontrei esse poema, lembro do dia que ele foi feito, o tempo passa e a gente percebe como as coisas permanecem exatamente iguais, é como um dejavú, a vida é uma verdadeira caixinha de surpresas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário