terça-feira, 15 de junho de 2010

Os olhos do meu amor


São teus olhos

A luz de mil estrelas são teus olhos

Você que acendeu a minha vida

Não deixe nunca o brilho se apagar

Meu amor

Se eu pudesse traduzir, meu coração

Todas as poesias feitas da paixão

Não seriam o bastante pra dizer

Meu amor

No silêncio dos teus braços eu já sei

Que no teu abraço eu já encontrei

O lugar perfeito pro amor viver

Meu amor

Que transforma o mundo inteiro em um jardim

Que me faz acreditar que é pra mim

Que a lua se derrama pelo mar

Meu amor

Eu sabia antes de te conhecer

Que os meus sonhos me guardavam pra você

Esperando a hora de te encontrar

São teus olhos

A luz de mil estrelas são teus olhos

Teus olhos



Os olhos que eu me apaixonei,

Os olhos que se traduziram em palavras,

Os olhos que brilharam ao me ver,

Os olhos que me fez sentir amada,

Todos os sentimentos, gestos, desejos, foram ditos com o teu olhar,

Isso eu não tenho como esquecer...



Ps: TE AMO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário