segunda-feira, 21 de junho de 2010


Tô relendo minha lida, minha alma, meus amores

Tô revendo minha vida, minha luta, meus valores

Refazendo minhas forças, minhas fontes, meus favores

Tô regando minhas folhas, minhas faces, minhas flores

Tô limpando minha casa, minha cama, meu quartinho

Tô soprando minha brasa, minha brisa, meu anjinho

Tô bebendo minhas culpas, meu veneno, meu vinho

Escrevendo minhas cartas, meu começo, meu caminho

Estou podando meu jardim

Estou cuidando bem de mim


Eu preciso aprender que não posso ter tudo que quero, as pessoas costumam dizer que devemos ir em busca do que queremos, o problema é que geralmente quem diz isso não faz, é aquela típica ideologia de buteco, sabem falar, mas na hora de colocar em prática sua teoria as coisas mudam. Bom eu ainda perco meu tempo tentando entender, mas infelizmente não consigo, não sei viver de promessas.

Tenho dentro do peito sentimentos que me inquietam, minha mente trabalha numa velocidade assustadora, uma verdadeira disputa entre minha razão e minha emoção, entre meu querer e meu poder. Sensações desalinhadas, meio mundo de palavras não ditas, no final mais um desacerto, e o que me resta é arrumar o meu mundo, esquecer dos sonhos, de tudo que depende de outro alguém, me focar no que dependa só de mim...


Busquei AMAR-TE, sonhei alto, e nesse sonho me encontrei com a FELICIDADE, ela estava vibrante, tinha um sorriso encantador, transmitia uma PAZ imensa, dividia AMOR para que ele se multiplica-se, de tão leve parecia uma brisa, bailava sem se preocupar com quem estava olhando, estava em plena satisfação, a cada novo passo seu sorriso ficava mais lindo, brincava feito criança, pude nesse sonho admirar cada gesto da FELICIDADE, até que ela me disse que não poderia ficar, que alguém tinha cortado suas asas e que ela precisava se recuperar, percebi então que a sua presença era uma doce ilusão. Sobrou-me uma única alternativa, esquecer-te...

Nenhum comentário:

Postar um comentário