segunda-feira, 12 de julho de 2010


Ciúme...


Acompanhado da raiva, da agonia, do desespero...

Causador de um aperto imenso no peito, dor de barriga, enxaqueca, frio na espinha...

Provoca reações adversas, mexe com todo o metabolismo, faz com que um ser racional haja de forma irracional, cria fantasias, imagina coisas, acreditando no que vê, constituindo isso como verdade absoluta...

Para quem nunca sentiu, pode ser interpretado como bobagem, já quem sente tem a noção do quanto ele pode causar danos...

Ciúme machuca, mostra o quanto somos vulneráveis, deixa explícito o quanto somos inseguros em relação ao amor...

Ciúme é o que me toma agora, é o sentimento que ganha intensidade dentro de mim, me fazendo desejar meio mundo de coisas ao mesmo tempo...

É o que me faz não mais te querer, é o que não me deixa desistir de você, é o que me dá medo, é o que me traz inquietações, é o que me deixa com raiva...

Ciúme é o que me mostra o quanto te amo, que me faz te comparar com todos os outros, que me faz pensar porque ainda te procuro, que faz com que em meio a essa turbulência eu me aproxime ao invés de me afastar...

Ciúme é não suportar que outra pessoa te tenha, é acreditar que eu te mereça mais que todo o resto do mundo, é não conseguir imaginar você com outro alguém, mesmo que seja só de passagem, mesmo que seja só por um tempo, meu ciúme me faz crer que estou te perdendo, me faz achar que meu amor é burro...

Ciúme é ter todas as energias desalinhadas, é sentir um frio na barriga, é tentar não sentir inveja, é tentar disfarçar meus receios...

Ciúme é tentar esconder minhas lágrimas, é fingir que não vejo, é querer ser outro alguém que te tem...

Ciúme é algo que me toma e que eu nunca havia sentido, que me faz questionar porque agora estou sentindo, que me faz querer não sentir, que me dói, que me atormenta...

Ciúme é te querer e não te ter, é querer esquecer e não poder...

Ciúme é pensar que talvez no dia que deixar de sentí-lo, terei deixado de te amar...

Enquanto te amo, vou vivendo em devaneios, meu amor que já andava acompanhado pela loucura, agora está de mãos dadas com o ciúme...

Ciúme que me toma, ciúme que me cega...

Simplesmente ciúme...

Nenhum comentário:

Postar um comentário