sábado, 25 de setembro de 2010

Uma singela declaração de amor...





Com vc...


Pequeno instante... inesquecível !!!


Vc pode me esquecer, fikr apaixonada p alguém, mas vc vai ser sempre a pessoa que me mostrou que a distância é uma droga, mas ela não faz apagar uma pessoa que possui um brilho encantador no olhar, um sorriso verdadeiro...


Não importa o que aconteça...

Só promete uma coisa? Seja feliz.. vc não merece o sentimento chamado “ tristeza” pois sei que vc é uma pessoa que não quer e nem planeja fazer algo contra alguém...


Não sei o que vai acontecer, posso fraquejar, até desistir... mas não vou apagar vc da minha mente, nem do meu coração ...


O momento + especial que eu já tive na minha vida, foi quando nossos olhos bateram d frente pela primeira vez...

E tenho 1 segredo p tih contar... durante quase um ano venho aqui só p olhar no seu olhar mesmo sendo pela tela toda manhã, antes de irr trabalhar...


Para poder acreditar que vc não é apenas um sonho....


[És alguém mais que especial para mim, és ternura, amor... Não sou um sonho, sou a sua realidade...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário