segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Simplesmente Vanessa

Eu por meus amores... Não preciso de mais nada nessa vida se sempre tiver vocês para compartilhar alegrias e tristezas. Não quero mais nada nesse mundo se sempre tiver o amor de vocês!!!

ઇઉ Pri diz: O que falar dessa figura... eh bem difícil pois somos bem parecidas em muitos aspectos... Nessa é um exemplo: de simplicidade, cumplicidade, sinceridade, loucura e inteligência... esse MIX faz com que ela leve a vida de um jeitinho que só ela tem... os momentos que passamos juntas são inesquecíveis: gargalhadas rolam soltas, a alegria é curtida a cada momento... mas quando o assunto do papo-babado-segredo é triste, tratamos de secar as lágrimas e seguir em frente... quando se caminha junto a uma pessoa assim fica muito mais fácil de viver... por isso sempre digo, ela é minha IRMÃ-PRIMA-AMIGA... espero tê-la durante toda a minha vida bem pertinho de mim.

Isi diz: Vc é a irmã que eu pude escolher pra mim, que conseguiu superar a distancia e ser bem + intima e amiga que qualquer outro que estivesse a 10 cm de mim, que se ate hj eu ainda me mantenho de pe é graças a vc, vc é a amiga que todos mereciam ter, mas q é priveligo pra poucos e quem tem vc nega como amigo tem q conservar isso, pq vc é um ser de luz, vc é minha amiga no sentido + amplo da palavra apesa da distancia se tornou minha melhor amiga a minha irma, e te carrego pra sempre e quando eu morrer vou morrer feliz por ter podido conviver com vc. amiga, sincera, xata,convencida, implicante, popeira, arretada, pau pra toda obra, a mão q enxuga lagrimas e q tbm nao as deixa cair, o sorriso que vem da alma. vc é minha irma simples assim.

Valéria Marinho diz: A Nessinha p/mim ... Ela é uma pessoa doce, meiga .... vc é tudo .... em uma pessoa só .... tem um sorriso sincero .... é amigaa ..... vc não tem explicação ... te conhecer foi um presente que Deus me mandou .... sabe pq? vc trouxe alegria .... vc trouxe paz .... com certeza vc foi uma das melhores coisas que aconteceram nesse ano .. pois eh... continue sendo essa linda pessoa de coração nobre que transmite tranquilidade p/todo mundo ... beijoo


Lolita diz: Vanessa é um amor. Quem vê essa acidez toda, essa hostilidade toda não sabe o amor de pessoa que ela é. Engana-se quem acha que magoá-la é um ato por si só. É suicídio! ahauhauah Tá no cu da cobra quem acha que ela é sempre conselhos e uma palavra amiga pra dar. Ela é mulher. Amiga. Amante. Mas com sangue, muito sangue correndo nas veias. Amem, respeitem e sejam companheiros dessa mulher, senão... ahuahauhauahauhaua sangue, sangue, sangue!

Renata diz: Nessa é uma grande mulher, que possui uma grande personalidade... amiga, sensível quando é preciso, forte nas horas mais difíceis da vida, amiga, companheira, brincalhona. Resumindo, felizes são aqueles que convivem com a moça da foto. E eu sou feliz por isso, por saber que tenho uma amiga dessa estima, que sei que posso contar sempre que for preciso e ela idem, existindo uma confiança mutua. Resumindo Te amo muito amiga, e sou muito feliz por nossa amizade já durar tanto tempo. Quase dois anos e parece que somos amigas de infância.

Srta Renata diz: Vanessa pra mim é uma meiguice imensa escondida por trás de uma garotinha invocada!É uma mulher centrada, mas cheia de questões... É uma amiga pra sempre tem um conselho a disposição e uma doidice nova pra compartilhar... Nessinha é a Nessinha,a chefe,a libidinosa,a filha da mainha mais mainha de todos do Brasil,é minha amiga e isso basta!=D

2 comentários:

  1. Ficou lindo prima... bem criativo... cada dia mais perfeito esse seu blog... beijos

    ResponderExcluir
  2. Que lindas nós somos!
    Fico feliz por estar nesse grupo seleto. Vejam só: minha foto é a mais significativa... cheia de cerveja!
    ahuahauhaahuahuahauhauahauhau
    Te amo meu amor!

    ResponderExcluir